LASCOU: REDES SOCIAIS DE JOANINOS ESTÃO SENDO INVADIDAS

Uma série invasão à Redes Sociais de usuários de São João Batista foi registrada durante todo dia de hoje. A rede social “Facebook” registrou o maior números de invasões pelos joaninos. Pelo menos cinco pessoas da cidade tiveram suas páginas pessoas acessadas de forma indevida. De acordo com as informações, os administradores da rede ainda não deram uma resposta aos ataques.
Não se sabe ainda se estas pessoas foram alvos de hackers ou se trata apenas de descuidos dos próprios usuários. A primeira invasão registrada pelo Blog Folha de SJB aconteceu por volta das 10 horas da manhã, onde uma pessoa acessou a página de uma universitária e colocou diversas palavras de baixo calão que o Blog prefere não reproduzir neste espaço.
Logo depois um novo ataque foi registrado envolvendo um casal de namorado daqui de São João Batista. E mais três casos foram registrados hoje a tarde. O fato está sendo se tornando comum pelo fato de muitos joaninos manterem cadastros no Facebook, que é a maior rede social do mundo.
Muitos usuários estão reclamando por terem sua privacidade invadida. O Blog orienta às pessoas que tiveram sua páginas pessoais invadidas a tomarem mais cuidados, como não deixando suas páginas abertas em qualquer computador e sempre acessar a página  de privacidade da rede, além de mudar mensalmente suas senhas pessoais.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *