AGORA LASCOU: ENTRADA DA CIDADE ESTÁ INTERDITADA

Ninguém entra e ninguém sai de São João Batista. Pelo menos foi o que informaram minutos atrás leitores ao titular deste Blog. De acordo com as primeiras informações, um acidente próximo à casa do secretário de educação, Aguiar, provocou a interdição. A rua está totalmente intrafegável.

Segundo os informantes um coqueiro caiu em cima da linha de energia que passa de uma rua para a outra provocando acidente que está impossibilitando o ir e vim da população de São João Batista. Como o município só tem uma via de acesso às outras cidades, a entrada está totalmente interditada por isso.

Ainda de acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, apenas os pedestres estão passando por um quintal próximo a rua e um engarrafamento se formou no local. Carros e motos estão parados neste momento por causa do acidente.

Nossa equipe foi informada de que alguns funcionários da Cemar estão se dirigindo ao local para poder fazer a desobstrução da rua. O acidente foi provocado na principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas. Muita gente está aglomerada no local. Maiores informações a qualquer momento. Foto: Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *