ENSINO MÉDIO: VAGAS PARA PRIMEIRO ANO TERMINARAM

Pais e responsáveis guardavam desde ontem uma vaga na fila de escolas da Rede Estadual de Ensino que oferece vagas para alunos ingressarem no Ensino Médio. As duas escolas, “Acrísio Figueiredo” e “Dep. José Ribamar Dominici” abriram hoje as inscrições alunos se inscreverem na primeira série do segundo grau em São João Batista.
Nas duas escolas, tinha apenas 280 vagas. A diretora da escola “Dep. José Ribamar Dominici”, professora Maria da Purificação, informou ao Blog Folha de SJB que lá só irá ter duas turmas no período matutino e duas no vespertino, cada uma com 35 alunos. “Muitos pais e responsáveis procuraram as vagas, tanto que já tem até lista de espera”, disse a diretora.

Já na escola “Acrísio Figueiredo” o professor e um dos diretores da instituição de ensino, informou que desde ontem a noite tinha gente esperando para fazer a matrículas de seus filhos. Lá também não tem mais vagas para o período matutino e nem vespertino, mas tem algumas vagas para o Noturno.

As duas escolas abriram hoje as inscrições e todas elas foram preenchidas nesta manhã. Ambas oferecem o Ensino Médio em São João Batista. O pior é que muitos pais estão procurando as escolas e não estão encontrando vagas disponíveis.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *