SÃO JOÃO BATISTA RECEBERÁ QUASE UM MILHÃO DE COMPLEMENTAÇÃO DO FUNDEB 2012

A Prefeitura Municipal de São João Batista receberá quase um milhão de reais referente a complementação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica. A informação é da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Serão 973.293,78 reais que serão repassados para a nova administração municipal, comandado pelo prefeito Amarildo Pinheiro. 
De acordo com o Tribunal de Contas do Estado, “a complementação de dezembro de 2012, que será creditada em 2013, fará parte da execução orçamentária de 2012, incluindo-se na apuração dos percentuais de aplicação dos 60% e 40% do Fundeb de 2012, e se for utilizada para pagar despesas do Fundeb de 2012 devidamente e previamente empenhadas em 2012 e inscritas em restos a pagar”.

De acordo com os dados informados, a prefeitura recebeu em 2012 quase 14 milhões de reais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica do Governo Federal, como informa os dados acima publicados.

O Blog não sabe informar se o repasse já teria sido recebido pela Prefeitura Municipal de São João Batista, mas os dados foram extraídos da Famem e TCE.
Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *