COPÃO DA BAIXADA: SJB E SVF SE ENFRENTAM NESTE SÁBADO

O Colorado empatou a primeira partida da copa dos campeões contra o Flamengo de Viana e no próximo sábado enfrenta São Vicente Ferrer, que vem de uma vitória sobre Cajapió. A Copa dos Campões da Baixada Maranhense é uma das maiores competições do estado e está sendo organizada pelo Departamento Esportivo de São João Batista, comandado pelo desportista Eliezer Ramos.

O time que representa a cidade de São João Batista, Colorado, precisa da vitória. Caso perca a classificação fica mais difícil. Esse é o jogo mais esperado da competição por conta da antiga rivalidade entre as duas equipes.

Nas duas ultimas edições desse torneio que aconteceram na cidade de Cajapió, o time joanino aplicou sem dó duas goleadas nos vicentinos aumentando ainda mais a rivalidade entre os dois municípios.

O jogadores pedem a torcida que comparecçam ao estádio para apoiar o time que representa a cidade. A partida será realizada neste sábado, a partir das 16 horas. O Colorado é bi-campeão (2010 e 2011) e vice-campeão do ano passado. Adaptado do Blog Diário Joanino.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *