SECRETÁRIO DE SAÚDE VAI FAZER OPERAÇÃO PARA RETIRAR ANIMAIS DAS RUAS

Carlos Figueiredo
O titular da Secretaria Municipal de Saúde, Carlos Figueiredo, se reunirá amanhã com os criadores de animais soltos nas ruas e praças da cidade de São João Batista. A medida visa tirar todos os animais que circulam nas ruas da cidade, dificultando veículos e principalmente os pedestres de trafegarem pelas ruas.

De acordo com o que informou o secretário ao Blog Folha de SJB, a reunião será amanhã, no Centro de Convenções João Furtado Dominici, a partir das 19 horas da noite desta terça-feira. Durante a reunião, Carlos Figueiredo vai pedir aos criadores que retirem seus animais das ruas do município.

Estão sendo convidados todos os criadores de animais de São João Batista que ainda mantem seus animais nas ruas da cidade. Animais de grande porte soltos em vias públicas vem preocupando a população joanina. 

A incidência destes animais soltos nas ruas da cidade e na beira de rodovias, vem sendo denunciada em sites e programas de rádio, se tornando um perigo eminente que pode tirar a vida de um cidadão ou mais pessoas a qualquer momento.
Por isso, de acordo com o secretário de saúde, a reunião com os criadores de animais que visa a retirada imediata de todos os animais que circulas pelas ruas de São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *