EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE EDUARDO ASSUME CARGO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Mauro Jorge
O ex-secretário de saúde no Governo Eduardo Dominici, Mauro Jorge Saraiva Ferreira, assumiu um cargo na Assembleia Legislativa do Maranhão. A notícia foi destaque em principais sites e jornais impressos do Maranhão. O ex-secretário era cotado pra assumir um cargo no Governo Amarildo Pinheiro, mas acabou indo para a Assembleia Legislativa.

Mauro que assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde durante o primeiro mandato do ex-prefeito Eduardo Dominici e também assumiu uma das coordenações de campanha para a reeleição do então prefeito de São João Batista. De acordo com as informações postadas em Blogs e Sites, Mauro Jorge foi indicado pelo deputado Marcos Caldas, do Partido Republicano Brasileiro.

“Os resultados das eleições municipais causaram modificações também no quadro funcional da Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamento está tendo uma série de nomeações e exonerações, ou seja, uma verdadeira dança das cadeiras de gente sendo demitida e sendo admitida nos gabinetes dos deputados e pela Mesa Diretora. Muitos políticos e aliados derrotados nas eleições municipais ganharam uma “boquinha” no parlamento como consolo. Outras mudanças se deram por vitórias, de pessoas que foram trabalhar em novas administrações municipais”, afirmou o Jornal O Imparcial, pesquisado pelo Blog Folha de SJB.

“Alguns ex-secretários municipais do interior do Estado foram emplacados em alguns gabinetes da AL para não ficarem “a ver navios” após as derrotas dos prefeitos que auxiliavam. Maria Gomes Duarte, que era secretária de Saúde de Lagoa do Mato, foi nomeada pela diretoria da Assembleia. Marcos Caldas (PRB) exonerou um auxiliar e nomeou no lugar o ex-secretário de saúde de São João Batista, Mauro Jorge Saraiva Ferreira”, disse o Jornal O Imparcial.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *