NOTA DE PESAR DO PREFEITO AMARILDO

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, enviou nota de pesar ao Blog Folha de SJB pela morte da avó do vereador Louro, Joana Penha (Mãe Nenem) e Eliane Duarte, professora aposentada do estado e esposa de Jurandir. Joana Penha morreu ontem e a professora aposentada, Eliane Duarte, morreu hoje pela manhã. O prefeito e sua família prestam suas solidariedade às duas famílias.
“É com grande tristeza e profunda consternação que lamentamos a morte da Dona Joana Penha, mãe do vereador Louro, e Dona Eliane Duarte, professora aposentada, ambas nascidas aqui em São João Batista”, disse o prefeito Amarildo Pinheiro. 

Na oportunidade, o prefeito de São João Batista disse que em respeito ao sentimento de perda e dor dos familiares, está suspendo o Arrastão do Trio Maresia, que iria se apresentar neste domingo, dia 20 de janeiro, pela segunda vez consecutiva.

O Bloco “Arrastão Bão”, animado pelo Trio Maresia e organizado pelo filho do prefeito, Léo Pinheiro, só irá se apresentar no outro domingo, dia 27 de janeiro no mesmo horário e local. O prefeito Amarildo Pinheiro se encontra em São Luis e deve chegar na cidade ainda hoje.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *