CHICO DE LINDOCA RELEMBRA TRABALHO DO DR.CUTRIM EM SÃO JOÃO BATISTA

O ex-vereador e presidente do Partido Humanista da Solidariedade, Chico de Lindoca, relembrou o trabalho desenvolvido e pelas grandes contribuições que o médico sanitarista e professor da Universidade Federal do Maranhão, Raimundo Nonato Cutrim, fez aqui em São João Batista. Depois das matérias postadas aqui neste Blog sobre o médico, várias foram as manifestações de carinho com o também joanino.
Dr. Cutrim e Chico de Lindoca
Chico de Lindoca lembrou da passagem do médico. “Dr. Cutrim sempre contribuiu com a cidade de São João Batista desde quando foi convidado pelo ex-prefeito da cidade, Zequinha Soares, onde ocupou o cargo de secretário de saúde, desenvolvendo inúmeros trabalhos. Esse médico é um bom homem”, disse o ex-vereador.

O médico sanitarista foi parabenizado pelo marido da única vereadora de São João Batista, Cristina Figueiredo, que disse está muito contente com os bons textos de Dr. Cutrim. Chico de Lindoca afirmou que ele foi melhor secretário de saúde que passou no município, pois ele “conseguiu criar o laboratório de medicamentos que distribuía remédios para hipertensos de graça e servia até suco para as pessoas que iriam consultar no hospitais com frutas produzidas aqui mesmo”, lembrou Chico.

O ex-vereador ainda disse que espera que o novo prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, pegue algumas destas sugestões de Raimundo Cutrim, que para ele são todas viáveis. Por ultimo o presidente do PHS afirmou que o médico já contribuiu com esta cidade.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *