HOSPITAL DE SÃO JOÃO BATISTA É UM DOS POUCOS A FUNCIONAR NA BAIXADA

Secretário Carlos Figueiredo
Logo nos primeiros dias de sua gestão, Amarildo Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou dois novos médicos para dar plantão no Hospital Municipal de São João Batista. O secretário de saúde, Carlos Figueiredo, realizou uma verdadeira limpeza no interior da unidade e logo nos primeiros dias o Hospital Municipal não ficou sem atender a população.

Com o objetivo de humanizar o atendimento ao público, Carlos Figueiredo assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista, nomeado pelo prefeito Amarildo Pinheiro. Há informações de que pacientes de outros municípios da Baixada Maranhense estejam vindo se tratarem aqui na cidade.

Pacientes de municípios estão consultando aqui em São João Batista, sendo que na região, o hospital é um dos únicos a funcionarem logo nos primeiros dias das novas gestões. Deste modo, Amarildo Pinheiro, em sua gestão, já começa a dar novos ares para a área da saúde.

PAGAMENTO

A ex-secretária de Saúde, Erllem Pinto, informou ao Blog Folha de SJB que já saiu o recurso para ser efetuado o pagamento dos funcionários municipais que trabalharam durante o mês de dezembro e que ela já passou a folha de pagamento para o novo secretário municipal.

Já o novo comandante da pasta, Carlos Figueiredo, informou que deverá ser feito o pagamento de todos os funcionários e que todos os que trabalharam na área da saúde serão pagos.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *