COM BENÇÃOS DE DOIS BISPOS, OLIVAN REIS É ORDENADO PADRE EM SÃO JOÃO BATISTA

Numa cerimônia histórica, Olivan Reis Lima foi oficializado padre em São João Batista. Ele é terceiro padre nascido neste município. O evento foi organizado pela Diocese de Viana e pela Paróquia de São João Batista. Milhares de pessoas e fiéis acompanharam a solenidade ordenação do padre Olivan. A missa foi celebrada pela Bispo Emérito de Viana, Dom Xavier Gíllis.

Aproximadamente mil e quinhentas pessoas participaram da ordenação. Além do prefeito e do vice da cidade, Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício, a ordenação teve a participação de quase 20 padres do Maranhão, dois do estado da Bahia, quatro da Itália e outros membros da Igreja Católica se fizeram presentes na missa que representou a realização de um sonho.


A ordenação começou por volta das 18 horas da noite deste sábado. O Bispo Dom Xavier Gíllis comandou a celebração que foi acompanhada pelo Bispo da Diocese de Viana, Dom Sebastião. Participaram ainda vereadores como Mecinho e políticos como ex-secretário de Obras, Diolindo Silva Pinto. Confiram as fotos…

Confiram todas as fotos…AQUI

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “COM BENÇÃOS DE DOIS BISPOS, OLIVAN REIS É ORDENADO PADRE EM SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *