COM PRESENÇA DE PREFEITO E VICE, CHICO DE NHOZINHO ASSUME NA CÂMARA

Com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro e seu vice, Junior de Fabrício, o vereador Chico de Nhozinho assumiu hoje o mandato no lugar do ex-vereador a agora secretário de educação, Raimundo Nonato Aguiar. A solenidade de posse foi realizada na Câmara de Vereadores de São João Batista hoje pela manhã e contou com a presença dos vereadores Luiz Everton, Louro, Renato Machado e Uira Dominici, ambos da Base Governista.
Amarildo e Chico de Nhozinho
A cerimônia de posse foi realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Everton. Além dos parlamentares, o evento contou com a presença dos secretários municipais de Educação, Aguiar, Chefia de Gabinete, Assis Araújo, procurador do município, Eduardo Gomes, e do assessor especial do prefeito, Marçal Costa. Ainda estiveram presentes no evento políticos como Ana Márcia, Fábio Marley, Valdeci Assunção e outros.
Chico de Nhozinho e sua esposa, Ligiane
Em discurso, o presidente da Câmara de Vereadores afirmou que espera que Chico de Nhozinho faça um bom trabalhando representando o Partido dos Trabalhadores e falou sobre a importância do papel do legislador no município. Já os vereadores Uira Dominici, Louro e Renato Machado também parabenizaram o vereador pelo feito. Depois de empossado, Chico de Nhozinho ouviu o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, o parabenizar.

Vice-prefeito Junior e vereadores Louro, Chico, Luiz Everton, Renato e Uira
“Espero que você faça um bom trabalho aqui na Câmara de Vereadores, defendendo o povo e que faça um mandato com justiça e responsabilidade. E que você pode contribuir conosco para realizarmos um bom governo para o povo de São João Batista”, disse o prefeito Amarildo Pinheiro. O vice-prefeito e ex-vereador, Junior de Fabrício, também o parabenizou pela nova missão na câmara de vereadores.
Chico de Nhozinho é ladeado pelo secretário Aguiar e Renato Machado
Já o parlamentar, que usou a Tribuna do Plenário Zezi Serra, agradeceu os mais de 380 votos conseguidos na ultima eleição municipal e prometeu fazer um mandato em prol dos joaninos. “Quero agradecer primeiramente a Deus e meus 383 eleitores que confiaram em mim. Gostaria de agradecer também ao prefeito, gestor maior da cidade, Amarildo Pinheiro, e o seu vice Junior de Fabrício, e também dizer que tenho um carinho imensa pelos pessoas que me ajudaram muito, que foram os meus amigos Eduardo Dominici e João Dominici”, disse Chico de Nhozinho.
Chico de Nhozinho e Uira Dominici
Chico de Nhozinho faz juramento

Continuando seu discurso de posse, o parlamentar prometeu fazer um bom trabalho e ajudar na gestão de Amarildo. “Quero aqui dizer que me sinto honrado com este mandato e dizer, prefeito Amarildo, que estou pronto para lhe ajudar a fazer uma bom governo. Confesso que este lugar, na tribuna da câmara, era um posto que sempre queria chegar. Realizei meu sonho”, disse o parlamentar.

Vice-prefeito, Junior de Fabrício, e o vereador Chico

Chico do Nhozinho é casada com a comerciante Ligiane Santos e tem dois filhos. O petista obteve 383 votos e já disputou várias eleições. Ingressou na política com o então prefeito Eduardo Dominici e sempre esteve ao lado dos Dominici. Nas palavras de muitos, foi mais que merecida a sua diplomação como vereador de São João Batista.

Chico e Ana Márcia Araújo
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *