SURAMA SOARES REBATE DECLARAÇÕES DE AMARILDO PINHEIRO

A ex-prefeita de São João Batista, Surama Soares, rebateu as declarações de Amarildo Pinheiro durante sua solenidade de posse na Colônia de Pescadores de São João Batista. Amarildo declarou que a ex-gestora não deu uma senha para o recebimento de cinco milhões de reais, o que garantiria logo as suas primeiras ações como gestor.

De acordo com o que informou Surama Soares, a senha não poderia ser dada para ele, por que na epoca Amarildo ainda não estava empossado como prefeito e que quem ainda estava no comando do município era ela. Surama disse que a senha pedida era do Sistema de Convênios e que a mesma era pessoal e não poderia ser passada a ninguem.
Surama Soares ainda disse que consultou sua assessoria jurídica, a qual a aconselhou a não dar a senha do Sistema de Convênios por que o prefeito eleito ainda teria que ter uma outra senha ao se cadastrar no sistema e que por isso não passou para o prefeito, na época ainda não empossado.
Já a ex-secretária chefe de gabinete informou que há comentários de que o gabinete do prefeito não teria ficado nada. A informação foi desmentida por ela, e declarou que todos os materiais da prefeitura foram entregues para a Comissão de Transição, um dia antes da posse de Amarildo.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *