CHICO DE NHOZINHO ASSUME AMANHÃ VAGA DEIXADA POR AGUIAR

O primeiro suplente de vereador, Chico de Nhozinho, vai assumir amanhã uma vaga na Câmara de Vereadores de São João Batista. Chico de Nhozinho assumirá a vaga deixada pelo secretário de Educação da cidade, Raimundo Nonato Aguiar. A cerimônia está marcada para acontecer às 9 horas da manhã no Plenário Zezi Serra.
Chico de Nhozinho e Aguiar
A informação foi passada pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Uira Dominici. O primeiro suplente obteve quase 400 votos na ultima eleição e disputou o cargo pelo Partido dos Trabalhadores. Como Aguiar assumiu a Semec, Nhozinho vai ficar no seu lugar.
A notícia já tinha sido anunciada pelo próprio Aguiar em discurso feito no dia de sua posse, quando assinalou que deveria não mais está na próxima Sessão Plenária. “Este momento está sendo histórico, pois pela primeira vez subo na Tribuna da Câmara como vereador e possivelmente não estarei na próxima sessão”, afirmou o secretário.
Já Chico de Nhozinho, assume com o dever de representar o Partido dos Trabalhadores ao lado do vereador Renato Machado, que também é filiado à legenda. O futuro vereador é casado com Ligiane, com quem tem filhos. A cerimônia deverá acontecer amanhã, por volta das nove horas.
Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “CHICO DE NHOZINHO ASSUME AMANHÃ VAGA DEIXADA POR AGUIAR”

  1. Merecida oportunidade, além de um grande líder fiel escudeiro do grupo aliado ao Perfeito, que com essa atitude em puxar um vereador da base pra assumi uma secretaria dar oportunidade aos suplentes e assim vai quebrando paradigmas na política de são joão em início de mandato. Parabéns ao Chico e ao Perfeito pelo espírito de liderança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *