VEREADORES SÃO EMPOSSADOS E LUIZ EVERTON É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

Os 11 vereadores eleitos em outubro foram empossados ontem na Câmara de Vereadores de São João Batista. Os vereadores Ivan Fonseca, Mecinho, Rui Serra, Louro, Cristina Figueiredo, Cabeça, Luiz Everton, Aguiar, Dezinho, Uira Dominici e Renato Machado assumiram o comando do Legislativo Municipal por volta das 16 horas da tarde de ontem.
Luiz Everton é eleito presidente da Câmara
Luiz Everton promete fazer um bom trabalho no Legislativo Municipal
Ivan, Raquel e Cleana Santos Jacinto

Na Cerimônia de Posse, estavam presentes o prefeito Amarildo Pinheiro, o vice-prefeito Junior de Fabrício, o desembargador José Eulálio Figueiredo, o ex vice-prefeito e secretário de Saúde, Carlos Figueiredo, a ex-secretária de educação, Cleana Santos Jacinto, o ex-prefeito Eduardo Dominici, e secretários do novo governo de São João Batista. A população da cidade também acompanhou a cerimônia.

Mecinho, Hildene e Diolindo Silva

Louro e Família

Aguiar e Manuelma Ferraz

Uira Dominici e Família

Vereadores fazem juramento
Os novos parlamentares foram empossados e depois foi a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Rui Serra, então presidente da casa. Numa eleição direta e aberta, os vereadores escolheram Luiz Everton para ser presidente do Poder Legislativo em São João Batista, com uma grande maioria de votos.

Rui preside sua última sessão
Cabeça deseja ótimo trabalho a Amarildo Pinheiro
Cristina Figueiredo cobra presença dos vereadores nas reuniões

Os vereadores da Oposição, Ivan, Mecinho, Cristina, Cabeça e Rui Serra, desistiram da chapa que indicavam Mecinho como candidato que concorreria com Luiz Everton horas antes da eleição. Neste caso, todos os vereadores votaram na chapa única, comandada por Everton. Apenas o vereador Mecinho se absteve e não votou no companheiro parlamentar.

Dezinho parabeniza a mulher, que é vereadora, presente na sessão
Rui Serra destaca seu trabalho em discurso
Renato Machado: Sai um Machado e entra outro

Em seu discurso, Luiz Everton prometeu fazer um bom trabalho a frente da casa e lembrou das atividades desenvolvidas pelo vereador Rui Serra. Disse ainda que irá trabalhar em consonância com o Poder Executivo pelo bem do povo de São João Batista. Confiram as fotos..

Folha de SJB

3 respostas para “VEREADORES SÃO EMPOSSADOS E LUIZ EVERTON É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA”

  1. Tai derroatads. Amaral disse que fazia a Presidência sá câmara há dois meses attaz e não deu outra. Luiz Everton eleito por unanimidade. Só não teve o voto do vereador Marinho pra não coincidir com o 11 de Amaral.

  2. mais é claro né só mecinho mesmo pra pensar em ter essa vitoria mesmo kkkkkkkkk é 11 neles taca novamente parabéns luis everton vc mereceu!

    1. A taca vcs vão ver nesses quatro anos bando de idiotas…..vao ver quém é Amarildo Pinheiro…Luiz Everon sem comentários era babão de Zequinha Rico hahaha, preciso comentar, Miúdo kkkkkk, hoje um homem de béns kkkkkkk,eita zequinha essa turma que tu passou para Amarildo é só o filé kkkkkkkkkkkkkkkk. O exprefeito responde a mais de trinta processos Hummmmmmm, a corja ta completa coitado de São João Batista, mais é 11 nao é, seundo o amigo do comentário acima…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *