VIRADA DO ANO EM SÃO JOÃO BATISTA

O Reveillon em São João Batista foi animado pela Banda Free Lance, contratada pelo novo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. A atração musical fez a alegria dos joaninos na Praça de Eventos e milhares de pessoas participaram das comemorações.
A Banda Free Lance começou a animar os joaninos por voltas das 10 horas de ontem e foi até a madrugada de hoje. O prefeito Amarildo Pinheiro discursou no palco e prometeu, mais uma vez, fazer o melhor pela cidade de São João Batista durante os quatro anos de sua administração.

Mas a atrações não foram só essas. As tradicionais “meia-noite” aconteceram no melhor estilo. Outra opção foi que as Igreja Evangélicas organizaram cultos para celebrar a virada do Ano Novo. A Primeira Igreja Presbiteriana Independente do Brasil foi uma delas.
A igreja organizou um culto que foi realizado no Pátio do Colégio “Acrísio Figueiredo”. Fieis ficaram até a meia noite e comemoraram a virada do ano ao lado de suas famílias. Outras igrejas também organizaram cultos em suas sedes.

Outra atração a parte foi a Programação Especial de Ano Novo da Rádio Comunitária Beira Campo. A direção da emissora, comandada pelo empresário Luiz Figueiredo, fez uma edição especial que contou com a participação de todos os locutores, além do tradicional queima de fogos. Foto: Gilson Cutrim.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *