TUDO PRONTO PARA POSSE DE AMARILDO PINHEIRO E VEREADORES

Está tudo pronto para as Cerimônias de Posse do prefeito Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício, bem como dos onze vereadores eleitos. A programação está prevista para começar as 15:30 horas desta tarde. Primeiro serão empossados os 11 vereadores, depois segue com a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Logo depois, haverá uma missa, e só então o prefeito e o vice serão empossados e oficializados chefes do Executivo Municipal.
Junior e Amarildo
Na Câmara de Vereadores, acontecerá a posse dos vereadores Ivan, Mecinho, Louro, Rui Serra, Cristina Figueiredo, Luiz Everton, Cabeça, Renato Machado, Luiz Everton, Dezinho e Aguiar. Esta cerimônia será presidida por Rui Serra, atual presidente da casa. Logo depois, haverá a Eleição da Mesa Diretora, onde Luiz Everton e Mecinho serão candidatos.
Até agora, Luiz Everton será o novo presidente do Poder Legislativo. Depois disso, os já empossados deverão ir para a Igreja Católica, onde Amarildo e Junior de Fabrício já devem está esperando. A missa será realizada por volta das 16 horas da tarde de hoje. Depois da missa, Luiz Everton, se eleito, seguirá para a Colônia de Pescadores de São João Batista.
Lá, o presidente que se eleger na Câmara de Vereadores, deve empossar Amarildo Pinheiro e Júnior de Fabrício. Empossados, o novo prefeito deve nomear ainda hoje ou amanhã o seu secretariado e publicar no Diário Oficial da União. Como Aguiar será secretário de Educação, Chico de Nhozinho vai assumir a vaga deixada pelo petista.
A programação deve ainda seguir com o coquetel que deve ser oferecido pelo prefeito. Imprensa do estado inteiro deve cobrir as cerimônias. Blogueiros como Batista Azevedo, Joel Lima, Jersan Araújo, Anacleto Araújo, Fernando Santos e Jailson Mendes estarão fazendo a cobertura da posse, que também será transmitida em tempo real pela rádio Beira Campo.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *