SURAMA SOARES: ÚLTIMOS DIAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO

Surama Soares

A quase já ex-prefeita de São João Batista, Surama Soares, está pronta para entregar o cargo. Por isso, além de efetuar pagamentos de fornecedores e funcionários, Surama está dando os últimos “retoques” nas obras que ainda estão em andamento. A prefeita foi a primeira mulher a assumir a gestão do município, em 2010, quando o ex-prefeito Eduardo Dominici foi cassado pela Justiça Eleitoral.


Para isso, Surama Soares, disse que deu todas as condições para a Equipe de Transição de Amarildo Pinheiro nas dependências da administração municipal. Fato que foi contrariado pelo próprio prefeito, que a acusa de não dar condições para que a comissão nomeada por ele, tenha acesso a todas as informações que ele pediu em ofício.

Nos últimos dias de sua administração, que durou dois anos e meio, Surama Soares está fazendo uma levantamento de tudo o que conseguiu fazer em São João Batista. Os secretários municipais de Educação, Saúde, Administração, Assistência Social, Agricultura, Obras e outras estão preparando relatórios sobre suas gestões a frente destas pastas.

Fotos, vídeos, relatórios e inventários estão sendo preparados pelos secretários. Por conta disso, todos eles estão visitando todas as obras, programas e estruturas físicas em São João Batista. Em conversa com o Blog, a secretária de educação, professora Cleana Santos Jacinto, disse que fotos e vídeos de todas as escolas, bem como todo o patrimônio que está sendo deixado pela direção da instituição, estão sendo feitos para que mais tarde, eles comprovem o que foi deixado por esta administração.

Com isso, a quase já ex-prefeita de São João Batista, está pronta para entregar o cargo. Surama comandará o município até amanhã, dia 31 de dezembro. No dia seguinte, quando for empossado, quem comanda é Amarildo Pinheiro, eleito em outubro com mais de 7 mil votos contra a gestora, que teve um pouco mais de 6 mil votos. Foram mais de mil votos de diferença.

Surama Soares assumiu a gestão em 2010, por determinação da Justiça Eleitoral. De lá pra cá, tem mantido o município adimplente, situação que não se encontrava antes, de acordo com a própria prefeita. O município está apto a receber qualquer investimento dos Governos Federais e Estaduais. Surama deixa o governo amanhã e Amarildo entra logo em seguida. 

Então Boa Sorte Amarildo. Faça uma boa administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *