CHICO DE LINDOCA CONVIDA FILIADOS DO PHS PARA POSSE DE CRISTINA FIGUEIREDO

Vereadora Cristina Figueiredo

O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Chico de Lindoca, convida todos os filiados, amigos e simpatizantes da legenda para a Cerimônia de Posse da Vereadora Cristina Figueiredo. A parlamentar já foi diplomada é a única vereadora da cidade eleita no dia 07 de outubro.


Chico de Lindoca disse que se sente muito feliz pelo partido ter uma representante na Câmara de Vereadores de São João Batista. “Me sinto muito feliz por que nosso partido fez uma vereadora e ainda temos um suplente do partido, que é o Simiãozinho. É sinal que o nosso trabalho foi bem feito”, disse o ex-vereador Chico de Lindoca.

Cristina Figueiredo já concorreu a três eleições para vereadora e ganhou duas. Antes, seu marido e atual presidente do PHS era vereador. Desde quando a atual prefeita Surama Soares assumiu a gestão do município, era secretária de Assistência Social, cargo que deixou em junho para se candidatar.

Depois de eleita, voltou a assumir a pasta. Nomes como Souzinha Assunção, Jailson Mendes, Davi Teixeira, Marcondes Serra, Heloisa Barros, Simiãozinho, Nilde Câmara e Marcio do Correio, são filiados no partido. Atualmente, mais de uma centenas estão filiados à legenda partidária e já é um dos maiores partidos de São João Batista.

A atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores confirmou a Cerimônia de Posse dos Vereadores. O evento será realizado no Plenário Zezi Serra, às 15:30 horas da tarde do dia primeiro de janeiro de 2013. De acordo com as informações, o atual presidente da casa, vereador Rui Serra, comandará a solenidade de posse e eleição da mesa diretora.

Depois de escolhida a nova composição da Mesa Diretora, Rui Serra entrega a presidência e daí então, Amarildo Pinheiro será empossado. A vereadora Cristina Figueiredo foi eleita com mais de 600 votos em outubro e será a única vereadora na cidade. Cristina já exerceu o mandato de 2005 a 2008.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *