AMARILDO FALA SOBRE ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Prefeito Amarildo Pinheiro
O novo prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, falou agora pouco sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Em conversa com o Blog Folha de SJB, o prefeito disse que considera democrática e justa a iniciativa da Oposição em criar uma outra chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

A informação de que Luiz Everton poderá não disputar a presidência da casa sozinho, foi divulgada ontem por este Blog e já está correndo nos Bastidores da Política em São João Batista. Amarildo disse que confia muito em seu grupo de seis vereadores, Luiz Everton, Louro, Uira, Dezinho, Renato e Aguiar, mas atentou para aquilo que pode ser uma jogada política e de outros interesses.

“Eu considero muito justo e democrática a ideia de que a Oposição terá um candidato a presidência, porém antecipo que é uma jogada política com outros interesses e garanto que isso é matéria vencida e vitória na certa”, disse o novo prefeito de São João Batista. Pinheiro está articulando de perto a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Amarildo Pinheiro ainda disse que seu grupo está sintonizado e alfinetou o ex-prefeito Zequinha Soares, líder político da Oposição. “Nosso grupo está perfeitamente sintonizado entre os aliados e transmitimos respeito e confiança entre nós. Portanto essa aventura de Zequinha Soares não passará de mais um golpe a democrática liberdade de decisão do povo, que  mais uma vez vai dar esta vitória ao nosso grupo”, disse o prefeito.

Ao Blog, o progressista e bioquímico disse que respeita todos os vereadores eleitos e reeleitos e afirmou que espera que a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores vai ser democrática e histórica, pois pela primeira vez na história política da cidade, um grupo elege a presidência antes mesmo da eleição.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *