FUTURO SECRETÁRIOS PASSAM POR CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Os futuro secretários municipais do novo prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, passaram ontem por mais uma formação em Gestão Pública. Uma equipe de consultores da Empresa Especializada em Gestão Aliança fez mais uma capacitação para os novos secretários municipais de São João Batista. O encontro foi realizado na Colônia de Pescadores.
Futuro secretários municipais como Assis Araújo (Chefia de Gabinete), Cassiano de Oliveira (Administração), Guilherme Abreu (Finanças) e Aguiar Santos (Educação), participaram do evento que serviu para os auxiliares do prefeito Amarildo Pinheiro darem os primeiros passos na Prefeitura Municipal, quando assumirem a administração da cidade, em primeiro de janeiro.
Além dos quase já secretários, estiverem presentes na capacitação os vereadores Renato Machado, Luiz Everton, Louro, Dezinho e Chico de Nhozinho, e também a equipe de Finanças do prefeito Amarildo. De acordo com o futuro chefe de gabinete do prefeito, Assis Araújo, o encontro foi muito proveito, pois permitiu que todos soubessem como agir nos primeiros dias da administração do novo prefeito.

Para ele, Amarildo e seus secretários estão preparados para assumir a gestão da cidade e fazer uma das melhores administrações de São João Batista. O encontro foi realizado ontem na sede da Colônia de Pescadores da cidade.

Folha de SJB

6 respostas para “FUTURO SECRETÁRIOS PASSAM POR CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA”

  1. O Prefeito eleito pelo Povoleva um fato histórico na política de Não João Batista. Nunca um Perfeito anyws de início mandato se preocupou tanto com está iniciativa tal qual faz hoje Amarildo Pinheiro. Isso mostra a todos a conduta de modelo administração que o Prefeito do Povão
    pretende implantar aqui. Cabera aos auxiliares segui os caminhos e com está iniciativa ética e disciplina trabalhar pelo Povo que tanto aguardou este momento. Valeu Amaral que Deus te mantenha firme e forte

  2. espera mas por que será que amarildo não consegue reunir todos os seus secretários de uma vez? que eu saiba serginho não tava nesse enconcontro, carlos também não estava, isso mostra incompetência.Imagine administrando uma cidade, epa pulseira de Bia

    1. que sabem da proxima vez quando você fôr votar certo talvez você possar ser o futuro secretario,pra isso tem que saber escolher certo seu prefeito?

    1. pois conta com isso centado porquê em pé tu vai cansar,vai te associar na colonia de pescadores por se não irá morrer de fome?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *