PREFEITURA PAGA ÚLTIMO VENCIMENTO AOS SERVIDORES

Surama Soares
A Prefeitura Municipal de São João Batista começou a pagar os últimos salários os servidores contratados na administração da atual prefeita da cidade, Surama Soares. O pagamento começou com servidores da área da Educação, Administração e Saúde, que recebem na Cooperativa, contratada pela Prefeitura Municipal.

Este pagamento é ultimo do ano e também o último da administração de Surama Soares. A prefeita informou que está efetuando todos os pagamentos pendentes e que quer entregar a gestão com vencimentos em dia. Contratados e Concursados estão recebendo seus vencimentos.

Além de pagamentos de contratados nas principais secretarias municipais, a gestão está preparando o pagamento do Rateio da Sobra do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica, que deve sair entre os dias 28 e 29 deste mês.

Nos últimos dias, Surama Soares, cumpre uma extensa agenda para entregar da melhor forma a administração municipal para o novo prefeito, que foi eleito em outubro com uma diferença de mais de mil votos contra a então candidata. Amarildo Pinheiro será empossado prefeito no dia primeiro de janeiro.

Folha de SJB 

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *