PRÉDIO DO POSTO DE SAÚDE ESTÁ RACHANDO

O prédio do Posto de Saúde, que a Prefeitura Municipal de São João Batista está construindo, voltou a apresentar problemas. As informações chegadas a Equipe de Reportagem do Blog da Agência dão conta de que rachaduras estão se acumulando antes mesmo de o prédio ser inaugurado.
Frente do prédio
Uma rachadura na parte superior esquerda se formou hoje a tarde, representando uma ameaça. Segundo informações, esta não é a primeira vez que o prédio apresenta problemas em suas estruturas. No começo do mês parte da marquise caiu e os operários tiveram que refazer a estrutura.

Já hoje rachaduras começaram a aparecer, o que pode representar que as estruturas podem apresentar defeitos no futuro. O prédio está sendo construído no Bairro Paulo VI, no centro da cidade de São João Batista. O novo posto de saúde se chamará “Raimundo Odeles Cutrim”.

O posto está sendo construído com recursos do Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal de São João Batista e pode ser inaugurado nos próximos dias. Em seus discursos no Plenário da Câmara de Vereadores, Louro alertou diversas vezes sobre as irregularidades na construção do posto.

O vereador disse que o posto está sendo construção de maneira errada e atentou para a possibilidade de a construção vitimar pessoas inocentes e culpou a prefeita da cidade, Surama Soares, pelas irregularidades apresentadas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 respostas para “PRÉDIO DO POSTO DE SAÚDE ESTÁ RACHANDO”

  1. A situação do posto é igual a da cidade,completo abandono pelo poder público, o Secretário de Obras incompetente e a Prefeita inresponsável porque não acompanha a obra. ainda bem que o povo mudou de cara.
    paulo

  2. eu tou comedo do predio cair na cabeca dos pacientes e dos funcionarios. amaral chama um engenheiro competente para avaliar essa estrutura antes de comercar,

  3. É so o resto do dinheiro que e4la já quer entregar a obra para matar a metade dos eleitores que disseram que votariam nela, entregar seja lá como for só com água e areia o motante do dinherio já se foi ao beleleu , agora dani-se povo que mesmo ela nãoestá nem um pouco preoculpada com o povinho, ela já tem demais para vadiar com as colegas decachaça dela as SULAMENTES………………

  4. Tem razão de nem um prefeito fazer nada em são joão batista pq quando faz eles reclamam e quando não faz eles reclamam também, vocês são um monte de idiotas que não sabem nem o que significa um posto de saúde coisa que em sjb não tem e Eduardo nunca construiu um , agora vocês podem pedir pra Amarildo construir um shop pra vocês otarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *