CONSTRUÇÃO VOLTA A APRESENTAR PROBLEMAS EM SÃO JOÃO BATISTA

O prédio do Posto de Saúde, que a Prefeitura Municipal de São João Batista está construindo, voltou a apresentar problemas. As informações chegadas a Equipe de Reportagem do Blog da Agência dão conta de que rachaduras estão se acumulando antes mesmo de o prédio ser inaugurado.
Frente do prédio
Uma rachadura na parte superior esquerda se formou hoje a tarde, representando uma ameaça. Segundo informações, esta não é a primeira vez que o prédio apresenta problemas em suas estruturas. No começo do mês parte da marquise caiu e os operários tiveram que refazer a estrutura.

Já hoje rachaduras começaram a aparecer, o que pode representar que as estruturas podem apresentar defeitos no futuro. O prédio está sendo construído no Bairro Paulo VI, no centro da cidade de São João Batista. O novo posto de saúde se chamará “Raimundo Odeles Cutrim”.

O posto está sendo construído com recursos do Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal de São João Batista e pode ser inaugurado nos próximos dias. Em seus discursos no Plenário da Câmara de Vereadores, Louro alertou diversas vezes sobre as irregularidades na construção do posto.

O vereador disse que o posto está sendo construção de maneira errada e atentou para a possibilidade de a construção vitimar pessoas inocentes e culpou a prefeita da cidade, Surama Soares, pelas irregularidades apresentadas. Fonte: Agência de SJB.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *