PRIMEIRO ESCALÃO DE AMARILDO PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE GESTÃO PÚBLICA

O prefeito diplomado de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e seu grupo de futuro secretários e vereadores participaram ontem do Seminário de Gestão Pública, que foi realizado na Colônia de Pescadores da cidade. O encontro foi coordenado pelo especialista em Gestão Pública e advogado, Carlos Antônio, e pelo futuro secretário de administração, Cassiano de Oliveira.
Além da participação do novo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, o seminário teve a presença do vice-prefeito, Junior de Fabrício, do ex-prefeito Eduardo Dominici, de futuro secretários como Aguiar, Carlos Figueiredo, Assis Araújo, Irê Pinheiro, Marçal Costa, Ricardo Dominici, Rui Oliveira, e de vereadores, Renato Machado, Uira Dominici e Chico de Nhozinho. Membros do grupo político do prefeito diplomado também participaram.
Assis, Cassiano e Aguiar, futuro secretários
O encontro começou com uma palestra sobre Gestão Pública, proferida pelo especialista em gestão, Carlos Antônio. O advogado deu dicas de como fazer uma administração eficiente, passando por diversos campos da gestão de um município. Logo depois, quem comandou o seminário foi o futuro secretário de administração, Cassiano de Oliveira, que também estudou Gestão Pública.

O administrador Cassiano de Oliveira disse que o grupo já está trabalhando e espera que os resultados já possam ser vistos no segundo ou terceiro ano da administração Amarildo Pinheiro. “Nós já estamos trabalhando, mas não é de uma hora para outra que vamos olhar os resultados, temos que esperar que no segundo ano já tenhamos resultados positivos em relação à nossa administração, que deve priorizar as questões sociais”, disse Cassiano.
Marçal Costa e Carlos Antônio
O futuro secretário de Saúde, Carlos Figueiredo, elogiou as primeiras iniciativas do prefeito diplomado de chamar seus futuro secretários para a primeira reunião entre o grupo que administrará a cidade. Para Carlos Figueiredo, o prefeito dar um passo a frente em realizar seminários sobre gestão e colocou como carro-chefe de uma boa gestão a humanização do atendimento aos assistidos pelos programas da Gestão Municipal.

Em sua fala, Amarildo Pinheiro destacou sua principais ações desde que saiu vitorioso das urnas em outubro. O prefeito diplomado disse que está participando de uma série de seminários, encontros e palestras sobre Gestão Pública e disse que se sente preparado para administrar a cidade. “Nós já visitamos vários secretários de estado, vários órgãos de controle e estamos mantendo uma agenda rigorosa para que possamos fazer uma das melhores administrações em São João Batista”, afirmou o prefeito.
Carlos Figueiredo
Para o futuro secretário chefe de Gabinete, Assis Araújo, estes momentos são importante, pois permitem uma visualização melhor do que uma administração pode fazer no município. Fato que também foi compartilhado pelo futuro assessor especial do prefeito, Marçal Costa. O vereador eleito e futuro secretário de educação, Aguiar Santos, também fez diversas intervenções.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *