CIDADE RECEBERÁ MAIS DE 250 PESSOAS NA ORDENAÇÃO DO PADRE OLIVAM

Igreja Matriz de S.J.B.

A Paróquia de São João Batista, terá a honra de receber o jovem Olivam de volta a sua cidade para ser ordenado oficialmente pela Igreja Católica como Padre. O evento acontecerá no dia 05 de janeiro de 2013.

O grupo de jovens, o grupo de casais, o grupo orações e toda Diocese de Viana estão imbuídos na organização desse evento. Segundo a organização, cerca de 250 pessoas dos municípios vizinhos virão para São João Batista prestigiar e apoiar o novo padre.

Olivam é negro de origem humilde nasceu em um lugarejo chamado Ervanço na região dos campos, é filho de Maria Helena que em vida era líder de comunidade ativa na igreja e apoiou o desejo do filho e de José Raimundo. 
Veio para a sede do município com   a intenção de estudar e ter um futuro diferente daquele que vivia quando criança, morou em casas de pessoas amigas de sua mãe. Com o tempo foi fazendo amigos por onde passava, então começou a participar do instinto grupo de jovens da Igreja  Católica JUC –  Jovens Unidos em Cristo.
Lá começou a aflorar a vontade de ser padre, pois nos encontros ele sempre era um dos pregadores, com o tempo o sonho foi virando ralidade e finalmente foi concretizado para a alegria de seus amigos e de sua família. 

Esse é pequeno relato da vida do jovem padre de São João Batista Olivam. Fonte: SJB Diário.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “CIDADE RECEBERÁ MAIS DE 250 PESSOAS NA ORDENAÇÃO DO PADRE OLIVAM”

  1. Que seja diferente do atual Padre Ribinha que está afastando os poucos joaninos católicos que ainda insistem em aturam suas grosserias! Pessoas relatam que ele dá ataques de estrelismo e tem se mostrado um padre arrogante e utiliza termos grosseiros pouco condizentes com a conduta e postura de um padre. Por isso que a igreja católica perde fieis a cada dia e as evangélicas abraçam cada vez mais os ex-católicos, graças a esse padre que deve se achar um quase Deus. Até as beatas estão reclamando do jeito hostil desse padre Ribinha. Sandálias da humildade pra ele!
    Moradora da Rua Vespasiano Ramos, indignada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *