VEREADORES DEFINEM SALÁRIOS DO PREFEITO, DO VICE E DOS SEUS SECRETÁRIOS

A Câmara Municipal de Vereadores definiu em sua última Sessão Plenária os salários do prefeito eleito, do vice e de seus futuro secretários. Após um reajuste na proposta apresentada pela Mesa Diretora da Casa, o vereador Louro voltou a propor um aumento, justificando que a porcentagem de aumento dado ao prefeito teria que ser igual ao do vice.
Junior, a mãe dele e Amarildo Pinheiro
A proposta inicial era de que o prefeito, a partir de janeiro de 2013, ganhasse 11 mil, o vice 6,600 e os secretários algo em torno de 3 mil, mas a proposta foi alterada na Comissão de Legislação, composta pelos vereadores Mecinho, Machado e Junior de Fabrício, e novamente alterado pelos vereadores na última sessão realizada nesta sexta-feira.

Com a emenda apresentada pelo vereador e futuro Líder do Governo Amarildo Pinheiro, Louro, os representantes do Executivo Municipal ganharão, Amarildo e Junior de Fabrício, 12 mil e 7,500 reais, respectivamente. Os salários dos secretários municipais foram fixados em 3,500 reais. Atualmente, Surama Soares ganha em algo em torno de 10 mil, Carlos Figueiredo 6 mil, e secretários municipais ficam com 2,800 reais.

Folha de SJB

6 respostas para “VEREADORES DEFINEM SALÁRIOS DO PREFEITO, DO VICE E DOS SEUS SECRETÁRIOS”

  1. Pelo menos na pré temporada Amarildo e Júnior a coerência está estabelecida. Um justo aumento pra quem vai ficar quatro anos com o salário congelado, Diferentemente de outros Municípios que concederam reajustes pra lá de 100%..Parabéns ao Prefeito eleito e vice pela conduta,haja vista se quizecem alterar pra mais teriam todas as ferramentas pra isso. Porém agiram juntamente com os vereadores uma atitude moralizadora.

  2. Amarildo vai pagar as contas com o salário q ganhará, e vc anônimo, cuidado as dividas virão, as regalias acabaram, conselho………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu sou diretor de uma escola e quero falar sobra duas coisas: A primeira é sobre o rateio eu enquanto professor concursado e diretr de uma escola não tenho dúvida que teremos rateio porque durante esses dois anos e meio de governo da gestora Surama e da gestora da secretaria de educação tivemos rateio no ano de dois mil e dez, dois mil e onze e com certeza dois e doze o quanto no ano de dois mil e nove não aconteceu nada e Louro enquanto perofessor e vereador não fez nada se quer ez algum comentário na casa dos vereadores e quanto a esse dinheiro que essa pessoa falou que caiu na conta dela a Tatiana isso é só desespero raiva porque todos nós diretores, motoristas coordenadores supervisores quando recebemos diárias é lógico que tinha que cair na nossa conta então issso não é ilegual todo funcnário que ia p treinamento ou fazr qualquer serviço direconado a educação tinha que receber diaria e desde que a lei proibiu se trablhar com chegue qualquer diária é logico que tem que cai na nossa conta eu estou aqui pra ser testemunha desse governo quantas vezes fr necessáro não só eu e tenho certeza que os outros companheiros somos cientes de que isso que acabei de falar é pura a verdade verdade digo e provo

  4. Com certeza esse professor é bem pago para fazer essa defeza uma coisa é certa o povo não é cego idiota nem burro você talvés que é um idiota para ta defendendo essa corja de corrupto que são nunero 1 S. 2 C. e as que pegaram merreca I.A.G.E.B.M.idiotas!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *