PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ BUSCA PARCERIAS COM DEPUTADOS E SECRETÁRIOS ESTADUAIS

O prefeito eleito e agora já diplomado, Amarildo Pinheiro, não tem medido esforços em busca de conhecimento que venham contribuir em sua administração, assim participando de inúmeros seminários na capital maranhense, pretendendo com essa atitude está atento as suas responsabilidades como gestor, alem de poder  cobrar do seu corpo de secretários, condutas norteadoras administrativas, pautadas na ética, prudência, eficiência, publicidade, imparcialidade, moralidade   das ações governamentais, sob sua tutela, demonstra de fato, querer justificar tamanha votação obtida em outubro 2012.

Amarildo Pinheiro, segundo informações já está viabilizando parcerias com o Governo do Estado, onde ao lado do futuro Secretário Municipal de Saúde, Carlos Figueiredo, esteve no gabinete do secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad e no gabinete da secretaria de Segurança Pública, em exercício,  Dr. Laércio,  onde na oportunidade foram feitos vários pleitos nestes setores pra nossa cidade, ouvindo destes, total apoio na política inclusiva do Governo do Estado com os Municípios. 
Além destes, Amarildo Pinheiro, acompanhado do seu assessor especial, Marçal Everton Costa, visitou o secretario de Minas e Energia, Dr. Ricardo  Guterres, onde o prefeito progressista tratou deste setor com o titular da pasta,  no sentido de reordenamento da política “Luiz para todos”, solicitando melhora na qualidade dos serviços, ampliação da rede elétrica e saindo de lá com a promessa de aquisição de alguns quites de Energia Solar,auto sustentável e ecologicamente correta,  algo inovador em prol nosso município, que seguirá a tendência nestas áreas de abastecimento elétrico daqui em diante. 
Apos este périplo do prefeito Amarildo Pinheiro, comovido com a situação caótica pela qual passa os moradores da  sede do município no tocante ao abastecimento de água, hoje praticamente em colapso, conseguiu junto ao deputado Jota Pinto, a liberação como emenda individual junto ao Governo do Estado, recursos suficientes para construção  de dois poços artesiano que serão  perfurados, de 200 metros de profundidade e 8,0 mm3 de diâmetro cada, segundo técnicos da Caema, Dr. Cristovam e Dr. Filipe, chefe de Operações e superintendente do interior respectivamente, visitados pelo prefeito eleito e auxiliar Guilherme Abreu, suprirá toda essa demanda da sede,  por um longo tempo. 
Sendo assim, o povo joanino está de parabéns pelas iniciativas do prefeito eleito, mesmo sem ta investido  no cargo, já demonstra dinamismo em ações governamental buscando melhorias da qualidade de vida do nosso povo. Segundo informações coletadas pelo blog Folha de SJB,  o Deputado Federal Waldir Maranhão, já em campanha do  afilhado politico, prometia em praça pública muita ajuda na Administração Progressista pra nossa cidade, e pelo visto, dada a relação de confiança e amizade que nutre os dois, já trabalha projetos estruturantes em Infraestrutura pro nosso município junto aos Ministérios Federal.

Folha de SJB

3 respostas para “PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ BUSCA PARCERIAS COM DEPUTADOS E SECRETÁRIOS ESTADUAIS”

  1. Por acaso alguém sã consciência de que está administração vai marcar época nesta cidade? Eu nunca tive e jamir terei essas dúvidas, quanto ao grande governo que este cidadão promete realizar em nossa cidade. Pois mesmo sem ainda ter sido já demonstrava essa tendência usando os próprios recursos em benefício de milhares de juninos. Daí uma vitória esmagadora e sem dever dinheiro a ninguém. O povo decidiu que queria mesmo ver essa administração e pelo visto,promete muito ser de sucesso e o povo o agradecera por muito tempo ainda.

    ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *