PARTE DA CONSTRUÇÃO DO NOVO POSTO DE SAÚDE CAI

Parte do prédio que está sendo construído para funcionar um Posto de Saúde caiu hoje pela manhã em São João Batista. De acordo com informações chegadas a nossa equipe, um problema nas marquisas e treliças causou o acidente. Uma das marquisas cedeu e veio abaixo.
Foto enviada por um leitor do Blog
De acordo com o que o Blog Folha de SJB apurou, o acidente aconteceu hoje pela manhã. A construção fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. As informações dão conta de que no horário em que parte da obra cedeu, vários homens estavam trabalhando no local.

O pedaço que caiu foi da lateral esquerda e não causou nenhum ferimento aos homens que trabalham no local. A Prefeitura Municipal de São João Batista começou a obra no mês passado e a previsão para a entrega é para o fim deste ano.

Na última semana, o vereador Louro fez duras críticas à prefeita Surama Soares. De acordo com ele, a obra está sendo feita de forma  irregular e convidou todos os vereadores a visitarem as obras. “A construção do posto está sendo feita de forma irregular. Por isso convido todos vocês, vereadores, a passarem por lá e constatar a veracidade da denuncia”, disse Louro.

A obra está sendo feito em tempo recorde, o que para o vereador demonstra que a mesma não segue as medidas de segurança. Louro ainda falou sobre a construção do Ateniense, que nunca termina. O Blog está procurando informações com o secretário de obras da cidade, para saber mais sobre o assunto. As fotos foram enviadas por um leitor do Blog.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *