EQUIPE DE TRANSIÇÃO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

A Comissão de Transição nomeada pelo prefeito eleito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, se reuniu nesta segunda-feira com secretários municipais da atual prefeita da cidade, Surama Soares. Na reunião estavam os secretário de Administração, Fonseca; a secretária municipal de Saúde, Erllem Pinto, e a secretária chefe de gabinete, Leila Serra.
Prefeito eleito e prefeita atual
A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeita, dentro da Prefeitura Municipal de São João Batista. Além do vereador eleito, Aguiar, estavam presentes Rui Oliveira, o advogado Klayton Noboru Passos Nishiwaki e  o contador Marcio André Cutrim de Carvalho e outros representante da Comissão de Transição nomeada por Amarildo Pinheiro.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, o vereador eleito Raimundo Nonato Aguiar informou que a reunião serviu para os secretários atuais passarem algumas informações como Situação dos contratos para execução de obras já em andamento e que devem ser feitas, relação dos servidores municipais efetivos e comissionados, Lei das Diretrizes Orçamentarias, Demonstrativos de Saldos e outras informações.

De acordo com as informações chegadas ao Blog, uma outra reunião está marcada para o dia 11, que deve ser realizada com  todos os secretários municipais e também com a presença da atual prefeita da cidade. A equipe de transição é formada por Valdeci Pinto Santos, Fabio Roberto Santos Teixeira, José Rui Oliveira Almeida, os advogados Carlos Eduardo Barros Gomes e Klayton Noboru Passos Nishiwaki, e  o contador Marcio André Cutrim de Carvalho.

A Assessoria Jurídica que está habilitada a receber as informações da Prefeitura Municipal de São João Batista é a Feitosa e Mendonça Advogados Associados. Um ofício enviado à Surama Saores informou sobre a criação da comissão, criada com base nas leis da Constituição do Estado do Maranhão, Lei de Responsabilidade Fiscal, do Orçamento Fiscal e das Eleições. 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *