OITO SUPLENTES DE VEREADORES SERÃO DIPLOMADOS

A Justiça Eleitoral de São João Batista informou ao Blog Folha de SJB que além dos 11 vereadores eleitos ou reeleitos, 08 suplentes de vereadores serão diplomados nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro. A data da diplomação foi novamente alterada pela Justiça Eleitoral da cidade. O horário e local são os mesmos.
Suplentes de Vereadores
O chefe do Cartório Eleitoral, Amarildo de Melo, informou hoje que a diplomação dos eleitos e suplentes será realizada no dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções João Furtado Dominici, a partir das 15:00 horas da tarde. Estão sendo convidados para a solenidade a prefeita Surama Soares, a promotora de justiça, Maria do Nascimento, e outras autoridade municipais, além da população em geral.

A Justiça Eleitoral divulgou hoje os nomes dos 08 suplentes de vereadores que serão diplomados em São João Batista. O primeiro suplente é da Coligação “União pra Valer”, Assis Araújo, irmão do ex-vereador e jornalista Jersan Araújo. Logo depois quem será diplomado é o primeiro suplente da coligação “Unidos Venceremos”, Chico de Nhozinho, que pode assumir uma vaga na Câmara de Vereadores, se Aguiar se confirmar como secretário de educação.

Na lista divulgada pela Justiça Eleitoral, a terceira suplente de vereador a ser diplomada é a filha do atual vereador Bitinho Batata, Célia Batata, que é da Coligação “Caminhando para o futuro”. E por ultimo, quem será diplomado é o primeiro suplente da coligação “Democracia é liberdade”, professor Israel Melônio. Estes serão os primeiros suplentes de vereadores a serem diplomados.

Depois, numa segunda lista de suplentes que irão receber diplomas está o nome do segundo suplente da Coligação “União pra Valer”, Maru. Seguindo na lista aparece o nome do segundo suplente da coligação “Unidos Venceremos”, Nonatinho, ex-vereador de São João Batista. Em seguida será diplomado o segundo suplente mais votado da coligação “Caminhando para o futuro”, Clésio Gomes. E por último será diplomado o segundo suplente da coligação “Democracia é liberdade”, Simiãozinho.

Estes suplentes de vereadores só receberão diplomas depois do prefeito eleito, Amarildo Pinheiro, do vice-prefeito, Junior de Fabrício, e dos 11 vereadores eleitos ou reeleitos, Ivan, Mecinho, Cristina, Cabeça, Rui Serra, Luiz Everton, Aguiar, Dezinho, Uira Dominici, Louro e Renato Machado.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *