ACIDENTES DEIXAM TRÊS MORTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Nas últimas 24 horas três pessoas morreram em São João Batista, vítimas de acidentes de trânsito. O primeiro grave acidente ocorreu ontem a noite na cidade e deixou dois mortos . De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu na MA-314, entre os povoados de Bom Viver e São Caetano. A foto foi enviada, tirada minutos depois do acidente, pelo técnico de telecomunicações Adimael Xavier, leitor do Blog Folha de SJB, de Pinheiro.

De acordo com o que apurou o Blog, o acidente aconteceu por volta das 8 horas de ontem, e os dois estavam numa motocicleta sem capacete. Os nomes dos envolvidos são Francisco Carlos Oliveira, de 29 anos, e William Santos.O primeiro teve morte imediata e o segundo foi levado para a cidade de São Luis, mas não resistiu e morreu também.

O nosso informante disse o condutor da motocicleta estava sem capacete e bateu na traseira de um caminhão pipa, o que causou a morte instantânea de Francisco Carlos e logo depois, Willian Santos foi encaminhado para a capital do Maranhão, São Luis.

O Blog SJB em Foco informou que Francisco Carlos era natural da cidade de Conceição do Lago Açú e estava prestando serviços aqui em São João Batista. Já Willian Santos é morador do povoado Campinas. A Polícia Civil ainda está investigando o caso.

Ainda durante a noite um motoqueiro bateu de frente com um jumento na estrada de Santana e morreu no Hospital Municipal. De acordo com as informações chegadas ao Blog, o motoqueiro vinha de Cajapió de um festa.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *