SURAMA SOARES MANTÉM OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

A prefeita de São João Batista mantém diversas obras em andamento na cidade. A gestora prometeu trabalhar até o último dia de dezembro em prol da população e disse que fará uma transição com transparência, mantendo todas as obras em andamento e cumprindo seu dever, que é de bem gerir os recursos vindos do Governo do Estado e Federal.

Por conta disso, a prefeita Surama Soares está fazendo diversas obras na cidade, o que percebe-se que mesmo depois de derrotada nas urnas em outubro, a gestora continua com levando em frente a sua administração para entregar ao prefeito eleito Amarildo Pinheiro em janeiro. Por isso, prometeu dar todas as condições para que a Equipe de Transição tenha acesso a tudo que é de direito.

O Blog Folha de SJB conversou com o secretário de Obras e Infraestrutura de São João Batista, Diolindo Silva Pinto, que listou as principais obras em andamento na cidade. A gestora está construindo no Bairro Paulo VI, um posto de saúde, que pretende desafogar os grandes números de pessoas que procuram o posto de saúde da sede e do Hospital Municipal.

A obra começou logo depois das eleições e a previsão é que até o fim deste ano, a prefeita entregará para a população de São João Batista. O mesmo segue com as reformas e ampliações das escolas, que estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Educação, comandada pela professora Cleana Santos Jacinto.

Uma das escolas que estão sendo reformadas e ampliadas é a “Pedro Neiva de Santana”, que está sendo entregue para a população do povoado Campinas. A escolas há anos não tinha uma reforma adequada e a prefeita de São João Batista colocou como prioridade a reforma e ampliação daquela instituição.

Além das escolas que estão sendo reformadas e ampliadas, a gestora está entregando o calçamento de ruas como a do Conjunto Paulo VI, outra reivindicação da população junto ao Governo Municipal. O secretário de obras informou que o calçamento do conjunto já foi entregue. Outra obra que está em andamento na cidade é a reforma do Estádio Municipal.

Através de uma emenda parlamentar, a prefeita conseguiu a recuperação do Estádio Dorindão, que ficará pronta até o fim deste ano. A região dos Campos também está sendo visto pela gestão de Surama Soares. Logo depois das eleições, a gestora anunciou a construção de um açude para aquela população.

Isso mostra que a prefeita pretende trabalha pelo bem da população até os últimos de sua administração. Esperamos mesmo que as obras em andamento não parem, pois ela é prefeita até o dia 31 de dezembro e tem o dever constitucional de manter tudo funcionando normalmente até o fim do ano.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *