DEFINIDA DATA, LOCAL E HORÁRIO DA DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM SÃO JOÃO BATISTA

O chefe do Cartório Eleitoral de São João Batista, Amarildo de Melo, confirmou ao Blog Folha de SJB a data, local e horário da diplomação do prefeito eleito, do seu vice, dos vereadores e também dos suplentes de vereadores. A data anterior, de 12 de dezembro, foi novamente alterada pela Justiça Eleitoral de São João Batista.
De acordo com o que informou o chefe do Cartório Eleitoral da cidade, o juiz eleitoral Alexandre Moreira Lima, definiu que a diplomação de Amarildo Pinheiro e seu vice, Junior de Fabrício, bem dos 11 vereadores e mais os suplentes de vereadores, serão diplomados no dia 13 de dezembro deste ano. A data já está confirmada e deve não ser, mais uma vez, alterada.
A diplomação dos eleitos no último dia 07 de outubro será realizada no Centro de Convenções João Furtado Dominici, na tarde do dia 13 de dezembro, de acordo com as informações obtidas pelo Blog. Para a cerimônia, devem ser convidados autoridades do municípios como a prefeita Surama Soares, a promotora Maria do Nascimento, vereadores e toda a população em geral.
Além do prefeito eleito, Amarildo Pinheiro, e seu vice, Junior de Fabrício, receberão os diplomas os vereadores eleitos ou reeleitos Ivan, Mecinho, Rui Serra, Cristina, Cabeça, Luiz Everton, Aguiar, Louro, Uira Dominici, Dezinho e Renato Machado.
A Justiça Eleitoral de São João Batista informou ainda que mais 08 suplentes de vereadores deverão ser diplomados. Segundo apurou o Blog Folha de SJB, apenas dois de cada coligação receberão os diplomas. Os primeiros de cada coligação são Assis Araújo, Chico de Nhozinho, Célia Batata e Israel Melônio. 
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *