ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS DIA 12 DE DEZEMBRO

Os 11 vereadores eleitos e reeleitos, o prefeito eleito e o vice-prefeito, serão diplomados dia 12 de dezembro em São João Batista. A informação é do chefe do Cartório Eleitoral da cidade, Amarildo de Souza Melo. A informação anterior, dada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, de que os eleitos seriam diplomados dia 18, não procede e a data certa é esta dada pelo chefe de cartório.
De acordo com o Blog Folha de SJB, o juiz eleitoral de São João Batista, Alexandre Moreira Lima, ainda não definiu o local e nem o horário da diplomação. Essa informação será divulgada até o fim do mês pelo juiz da cidade.

Os vereadores Ivan, Mecinho, Rui Serra, Cristina, Cabeça, Aguiar, Luiz Everton, Uira, Dezinho, Renato Machado e Louro, também serão diplomados no mesmo dia em que Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício receberão seus diplomas de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Já a posse dos mesmos, devem acontecer no dia primeiro de janeiro de 2012, em local e horário, que a coordenação designada por Amarildo Pínheiro, ainda está acertando. Neste mesmo dia deve acontecer a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista.

Folha de SJB

2 respostas para “ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS DIA 12 DE DEZEMBRO”

  1. Vamos la povao, assisti de perto a díplomaçao dos verdadeiros eleitos p povo. Pois alguns q no mandato estao. Foi o tapetao, p nao dzr outro palavrao q o garantiu ate agora no mandato. Maís Deus falou mais forte p vontade soberana da maioria. E deu o mandato a um homem humilde e temente a DEUS..Que venha 2013,2014,2015,2016 e quiça ainda muito mais. Ou alguem tem duvidas disso. Zekinha e Cia jamais p aqui.

  2. Com certeza eu estarei ai acompanhando de perto a posse do vereador DEZINHO que é o legitimo representante do povo, de fato e de direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *