CONFUSÃO NA REUNIÃO DE PROFESSORES EM SÃO JOÃO BATISTA

O Sindicato dos Professores de São João Batista se reuniu ontem a tarde no Centro de Convenções João Furtado Dominici e como dizem por aqui, “o pau trepou”. 

De acordo com informações do Blog Folha de SJB, entre os assuntos na pauta estavam o Rateio do Fundeb, Aumento Salárial da Categoria e Prestações de Contas do Fundeb. A reunião foi presidida pelo professor Israel Melônio.

O clima desde o começo já estava tenso. Alguns professores diziam que a reunião iria ser muito agitada. Mas a reunião nem chegou a terminar, isso por que uma confusão se formou entre a atual diretoria do SindProf e Fundeb e a administração passada. 

O SindProf é presidida por Israel Melônio e o Conselho do Fundeb é comandado pelo professor Joran Sergio. Um dos principais envolvidos na confusão que se formou foi o professor Ivaldo Pereira.

De acordo com informações, a direção da reunião mostrou documentos do Fundeb que continham assinaturas dele, o que não o agradou. Em conversa com o presidente do sindicato, Israel Melônio, disse que se pronunciará na segunda-feira, onde dará uma entrevista ao Blog.

Cerca de 150 professores estavam na reunião. Palavras de baixo calão foram proferidas por alguns professores. Estas informações ainda estão sendo confirmadas pelo Blog.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *