POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM SÃO JOÃO BATISTA


Policiais militares da 13ª Companhia Independente (CI) de Viana prenderam no fim da semana passada, Wilauroandson Leite Silva, o Ades, de 23 anos; e Celso José Pinheiro Nogueira, no povoado Jaqueira, no município de São João Batista, na Baixada Maranhense. A dupla é suspeita de ter praticado vários assaltos naquela região.
Em poder dos assaltantes, a PM apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, numeração raspada, com quatro munições intactas; 3 celulares; uma faca; 5 cartões; 1 motocicleta Bros de cor vermelha, placa NXB 7902; um cachimbo de crack e, ainda, a quantia de R$ 102,00.
De acordo com informações da polícia, além de São João Batista, os dois são apontados também como responsáveis por assaltos a estabelecimentos na cidade de São Vicente Férrer.
Ades responde por um homicídio, ocorrido em 2008, no bairro Vila Luizão, em São Luís, segundo relatou o comandante da 13ª CI, Major Antônio Ferreira.
Os dois foram levados para a Delegacia de São João Batista e autuados por porte ilegal de arma de fogo e assalto.
Fonte: Folha de SJB 
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

Uma resposta para “POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Cadeia para esses vagabundos! Saem da capital para espalhar o terror aqui no interior! Essa onda de assaltos e crimes se justifica em razão desses indivíduos que saem dos seus guetos e vêm para cá fomentar a criminalidade!
    Que fiquem na cadeia e não saiam tão cedo!

    Robinho Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *