AMARILDO PINHEIRO ANUNCIA ATRAÇÃO PRA FAZER FESTA DA VIRADA DO ANO

O prefeito eleito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, anunciou esta semana a atração musical de Fim de Ano na cidade. A informação foi publicada em sua página oficial numa Rede Social. De acordo com prefeito eleito, a Banda Free Lance fará a animação no Fim de Ano da cidade. A festa será na Praça de Eventos.
Junior e Amarildo
“Depois de realizarmos em praça pública a maior e única festa da vitoria pós-eleição de um prefeito eleito nesta cidade, com presença de cinco mil pessoas aproximadamente, e com uma belissima apresentação da Banda Reprise, noite a dentro. Eis que os convido para participar do primeiro reveion já realizado nesta cidade de São João Batista, ao som da Banda Free Lance, com um palco gigantesco e iluminação pra lá de caliente, registrando a passagem do Ano Novo e inicio de uma nova administração”, disse Amarildo.

Ainda de acordo com o progressista, a programação terá ainda queima de fogos prolongada e ainda a festa de posse, que, nas palavras dele, ainda está sendo programada. “Portanto, na oportunidade, os convido pra essa grande festa da Democracia , juntamente com meu vice e demais vereadores eleitos do grupo, bem como do grupo oposicionista a partir de então a, participarem da solenidade de posse com uma programação ainda a ser definida pela comissão organizadora”, continuou.

Amarildo Pinheiro ainda agradeceu sua votação e disse que os votos conquistados serão respeitados. “Obrigado mais uma vez a aqueles acreditaram em nós e fiquem certos de que seu voto a meu favor e também de quem em mim não votou, será respeitado e valorizado a cada dia do nosso mandato”, terminou.

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão informou que o prefeito eleito de São João Batista será diplomado no dia 18 de dezembro, numa solenidade em São Luis. A posse de Amarildo Pinheiro ainda está sendo programada e deve acontecer no dia primeiro ou sete de janeiro. O mesmo acontecerá com a eleição da Câmara de Vereadores.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *