AMARILDO JÁ BUSCA APOIO DE ROSEANA SARNEY PARA ADMINISTRAR A CIDADE

Opinião

O prefeito eleito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, já está buscando parcerias para sua administração municipal que começa em janeiro de 2013. De acordo com o jornalista Jersan Araújo, o progressista fará alianças com o Governo Estadual e Federal para governar a cidade.
Amarildo Pinheiro e Carlos Figueiredo
De acordo com o blogueiro, Amarildo Pinheiro quer fazer um governo com a participação da sociedade e absoluta transparência. “Queremos administrar com absoluta transparência e com a participação efetiva da sociedade joanina. Buscaremos parceria junto aos governos federal e estadual com o compromisso de fazer uma administração progressista, que atenda as expectativas da população”, disse o prefeito ao jornalista.

Amarildo pode ter a seu favor pessoas como Carlos Figueiredo, atual vice-prefeito de São João Batista e o principal nome para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Figueiredo tem ligações fortes com o Governo do Estado, o que pode facilitar a aliança de Roseana Sarney com Amarildo Pinheiro.

Além disso, o próprio Amarildo Pinheiro tem ligações com pessoas ligadas ao Governo Estadual. Até agora a governadora apoia a atual prefeita da cidade, Surama Soares, que sempre fez campanha aqui e ajudou a governadora do Maranhão a se eleger. Mas em si tratando de governo, são “outros quinhentos”.

O prefeito eleito terá grandes desafios para administrar a cidade de São João Batista, mas isso é assunto para outras matérias.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *