DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES MOVIMENTA BASTIDORES DA POLÍTICA

Vários vereadores recém-eleitos e reeleitos estão colocando os seus nomes para concorrer à presidência da Câmara Municipal de São João Batista. A disputa tem movimentado os bastidores da política e ainda causa celeumas em torno da composição da mesa diretora da casa para o biênio 2013/2014.

O vereador eleito, Luiz Everton, pode ser o candidato do grupo do prefeito eleito, Amarildo  Pinheiro, que tem a maioria de vereadores do seu lado. Outro que já está trabalhando seu nome é o vereador reeleito pela terceira vez é Louro. Em conversa com uma pessoa próxima do parlamentar, o titular do Blog analisa o nível da disputa. 

“Se ele não for desta vez, não vai nunca mais”, disse. Ambos já disseram: o grupo só terá um candidato e estão dispostos a votar no escolhido pelo grupo de Amarildo Pinheiro. Esses dois nomes prometem polarizar a disputa. Esses dois nomes prometem polarizar a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores Joanina.

O clima no grupo da situação em 2013 é de união. Já na oposição, uma reunião pode está sendo marcada para se lançar um candidato. O nome da vereadora eleita, Cristina Figueiredo, vem sendo cogitado e se apresenta nas especulações midiáticas e nos pontos onde se concentram os comentaristas políticos de São João Batista. 
Aguardemos o desenrolar desta história.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *