AGORA LASCOU: ENGRAVATADOS ASSALTAM CORREIOS DE SÃO JOÃO BATISTA

Agora a coisa ficou feia em São João Batista. É que a Agência dos Correios da cidade acaba de ser assaltada por dois homens engravatados. Os bandidos estavam até de gravata. Tudo aconteceu por volta das 3 horas desta quinta-feira. A Polícia Civil já foi acionada e já está investigando o caso.
De acordo com informações chegadas a “Folha de SJB”, dois assaltantes chegaram na agência dos correios e renderam o atendente Carlos. Um dos clientes era o professor Silvio Diniz, que mora no povoado Quiriri. Informações do Blog SJB em Foco dão conta de que um dos homens estava portando duas armas, que foram apontadas para os clientes.

E um deles ainda trocou de roupa. Uma quantia em dinheiro foi levada, que a Polícia Civil de São João Batista ainda não sabe informar. Carlos, funcionário da agência, teve seu celular subtraído pelos assaltantes engravatados, além de levarem uma moto para a fuga.

Desde que a Empresa de Correios e Telégrafos assumiram o serviço de Banco Postal, atualmente correspondente do Banco do Brasil, o número de assaltos nas agências cresceu. Usuários do serviço estão cada vez mais com medo da violência na cidade.

O Blog Folha de SJB ainda está confirmando as informações e colhendo detalhes do assalto que mais uma vez assustou a população de São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *