ACRÍSIO FIGUEIREDO ESCOLHE PROFESSOR NOTA DEZ

Clédina Fonseca
Os alunos do Centro de Ensino “Acrísio Figueiredo” escolheram o professor Nota 10 de 2012 em São João Batista. O evento acontece desde o ano passando, onde os alunos daquela escolhem o professor que melhor se destacou na sala de aula e é coordenado pela direção da instituição de ensino, comandada pelos professores Ana Lúcia Moreno e Aurélio Pinheiro.

Este ano, o evento aconteceu no última sexta-feira no pátio da escola. Alunos, servidores, professores e convidados se fizeram presentes para conhecer o melhor professor deste período. 

De acordo com a direção da escola, a professora Clédina Fonseca foi a escolhida e de, acordo com os alunos, é a professora que mais está se destacando na instituição.

O processo de votação foi feito numa urna, onde os alunos votam em um professor da escola e o mais votado ganha um certificado da direção. Neste ano, além do prêmio simbólico, a professora escolhida pelos alunos ganhou uma viagem para o município de Carolinas com tudo pago.

De acordo com a direção, no turno matutino a mais votada foi a professora Clédina Fonseca e em segundo ficou a professora Jocione Ramos, pela tarde os alunos escolheram também a professora Clédina Fonseca e a professora Tamara. E no turno noturno, o corpo discente escolheu Maritilde e Junior de Valdez.

A premiação aconteceu durante o evento realizado pela direção da escola, na última sexta-feira. A professora escolhida agradeceu a votação e reafirmou, assim com os professores presentes, seu compromisso com a educação de São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *