CENTRO DE SÃO JOÃO BATISTA ESTÁ A QUASE CINCO MESES SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Desde o começo do mês de julho que os moradores da sede de São João Batista sofrem com a falta de água. Segundo alguns moradores, o problema já chegou ao conhecimento da Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Maranhão, que até o momento não tomou nenhuma providência.
“A população paga as suas contas justamente para ter o seu direito assegurado e não para ficarmos espremendo as torneiras esperando que caia uma gota d’água” disse um morador. Segundo algumas informações não oficiais, a CAEMA prometeu reformar a caixa d’água e o poço que abastece uma parte da cidade. 

Mas até o momento isso não ocorreu. Enquanto isso as pessoas ficam mendigando um balde de água na casa dos vizinhos que tem poços no quintal ou buscam em povoados que tem poços artesianos como no povoado Beirada. 

Ainda bem que o povo joanino é muito solidário e na medida do possível estão ajudando. Atenção CAEMA, esperamos que  resolvam logo esta situação vivida em São João Batista e agilizem imediatamente esse problema. Com informações de Diário de SJB.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *