SURAMA SOARES PEDE TRANSPARÊNCIA NA TRANSIÇÃO PARA O GOVERNO AMARILDO

A atual prefeita de São João Batista, Surama Soares, se reuniu ontem com seu grupo político para falar sobre a transição de governo e pediu transparência e tranquilidade aos seus secretários e funcionários da Prefeitura Municipal. A prefeita foi derrotada nas últimas eleições pelo candidato do PP, Amarildo Pinheiro, no dia 07 de outubro.
Prefeito eleito Amarildo Pinheiro e atual prefeita Surama Soares
De acordo com as informações obtidas pela “Folha de SJB”, Surama Soares disse que a equipe de  Amarildo Pinheiro terá total liberdade para articular a transição do governo municipal para o comando do prefeito eleito em São João Batista, Amarildo Pinheiro. Além de vereadores, secretários e membros do grupo político dos Soares também se fizeram presentes.
Coordenada, também, pelo ex-prefeito Zequinha Soares, a reunião aconteceu no gabinete da prefeita. Surama Soares pediu que todos os seus secretários disponibilizem total acesso a equipe que deve ser formada por Amarildo Pinheiro e que vai fazer a transição de governo.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Rui Serra, a gestora pediu que seus secretários municipais deixem a equipe acompanhar os trabalhos que serão feitos agora e que todos os atos do governo a partir de agora e que espera que a transição seja feita a mais transparente possível.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *