SINDPROF HOMENAGEIA PROFESSORES DE SÃO JOÃO BATISTA

O Sindicato dos Professores de São João Batista realizou ontem uma homenagem para os profissionais da educação na cidade em comemoração o Dia dos Professores. O encontro foi realizado na churrascaria “Chico Bar” e organizado pelo órgão representante do Corpo Docente do município.
Professores Joran Sérgio, Israel Melônio e Fernandes
O presidente do Sindicato dos Professores, Israel Melônio, parabenizou toda a classe de profissionais da educação por essa data tão importante que é comemorado o dia do professor. “Quero aqui, em nome da direção do SindProf parabenizar todos os professores de São João Batista e que esta data se repita por muitos e muitos anos”, disse.

Israel ainda falou sobre a importância da qualidade no ensino e afirmou que o sindicato não se omitirá naquilo que é seu dever, o de buscar melhoria na qualidade do ensino. Estavam presentes todos os professores os associados e não associados. Adaptação SJB em Foco.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *