NOVO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ PENSA EM SECRETARIADO

O prefeito eleito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, já pensa em como formar seu corpo de secretários. As articulações para o novo secretariado do governo progressista já está sendo pensado pelo novo gestor que tomará posse no dia 1 de janeiro de 2013 e governará São João Batista por 4 anos.
De acordo com informações que o Blog “Folha de São João Batista” obteve, o bioquímico Amarildo Pinheiro está pensando em formar um secretariado também com pessoas técnicas nas maiores secretarias municipais. Informações foram passadas também sobre quem deve formar o novo e futuro secretariado, mas o titular do Blog prefere não informar por não está totalmente confirmado.
Em sua ultima conversa com a “Folha de SJB”, Amarildo Pinheiro disse que é “hora de por os pés no chão e que a partir de agora a responsabilidade dobra”. Articulista políticos já arriscam palpites mas até agora nada partiu do prefeito eleito de São João Batista, que obteve mais de 7 mil votos nas ultimas eleições municipais.
Além de obter vitória sob a atual prefeita Surama Soares, Amarildo Pinheiro contará com a maioria simples na Câmara de Vereadores e Uira Dominici, Luiz Everton, Louro, Aguiar, Renato Machado e Dezinho farão a Base Governista na casa.
Um outro assunto que pode já está sendo visto de perto pelo prefeito eleito é a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São João Batista. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo Blog, dois vereadores já estão se articulando para se lançarem como candidatos a presidência da casa.
Um será da Base Governista e outro será da Ala Oposicionista. “Eu com certeza serei candidato e já tenho apoio de outros dois vereadores eleitos”, disse um dos vereadores que pretende se candidatar ao cargo de presidente da casa. O atual presidente é o vereador Rui Serra.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *