PT E PC do B SAEM FORTALECIDOS DAS ELEIÇÕES 2012

O Partido dos Trabalhadores e o Partido Comunista do Brasil foram as únicas legendas a fazerem mais de um vereador em São João Batista. Cada um dos partidos políticos fizeram dois vereadores e se fortaleceram na cidade. O PT atualmente não tem representante na Câmara de Vereadores.
Os vereadores eleitos Uira Dominici e Luiz Everton são do PC do B e Aguiar e Renato Machado são do Partido dos Trabalhadores, que é presidido por Vandison Saraiva, ex-candidato a vereador pela mesma legenda. Com isso, as duas agremiações saem fortalecidos nas últimas eleições em São João Batista.
Os dois partidos farão a Base Aliada do Governo Amarildo Pinheiro na Câmara de Vereadores de São João Batista. O PT, nas eleições de 2008, não fez nenhum vereador. Naquela eleição, partidos como PV, PC do B, PPS e PDT fizeram mais de um vereador.
Já nestas eleições, o PV fez apenas um, Cabeça, e o PDT não elegeu nenhum. Os partidos que elegeram vereadores foram PTN (Ivan), PRP (Mecinho), PV (Cabeça), PSD (Rui Serra), PHS (Cristina), PC do B (Uira e Luiz Everton), PT (Aguiar e Renato Machado), PDT (Dezinho) e PPS (Louro).
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *