ELEITOS E NÃO ELEITOS AGRADECEM VOTAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Os candidatos eleitos e não eleitos ao cargo de vereador por São João Batista, agradeceram as suas votações na cidade. O segundo mais votado nestas eleições, vereador Mecinho, agradeceu sua expressiva votação na cidade. Com uma votação história, Mecinho obteve 911 votos nas urnas.
Para o presidente do Partido Republicano Brasileiro, Diolindo Silva, a legenda está de parabéns, pois a votação no partido quase alcança mil votos. Diolindo, que é pai do vereador e também atual secretário de obras, agradeceu ao povo de São João Batista pela votação do filho.
Um outro candidato bem votado, mas que não conseguiu se eleger foi o professor Israel Melônio. O presidente licenciado do Sindicato dos Professores de São João Batista obteve 513, uma das maiores votações na cidade, agradeceu aos seus eleitores.
Em conversa com a “Folha de SJB”, o primeiro suplente da coligação “Democracia e Liberdade” disse que está muito satisfeito com a sua votação e que agradece a todos os que confiaram nele. “Quero agradecer publicamente a expressiva votação que tive nas urnas e que também afirmar que podem contar comigo, pois a luta continua”, disse.
Já a primeira colocada da coligação do professor, vereadora eleita Cristina Figueiredo, também agradeceu ontem a sua votação. A ex-secretária de Assistência Social obteve 637, sendo a quinta mais votada na cidade de São João Batista. Cristina Figueiredo visitou o povoado de Perapendiba, na companhia da prefeita Surama Soares e de seu esposo Chico de Lindoca, para agradecer a sua expressiva votação.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *