CARLOS FIGUEIREDO DIZ QUE ADMINISTRAÇÃO DE AMARILDO TRARÁ BONS RESULTADOS

O atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, disse ontem que a administração do prefeito eleito Amarildo Pinheiro trará bons resultados para a população da cidade de São João Batista. A declaração foi publicada pelo jornalista Luis Cardoso, onde critica os governos Surama e Zequinha Soares.
Amarildo Pinheiro e Carlos Figueiredo
Para o jornalista, a vitória de Amarildo Pinheiro nas urnas só foi possível após a união dos dois. “Isto só foi possível graças ao entendimento maduro entre os candidatos Dr, Amarildo Pinheiro (PT) e Carlos Figuereido (PMDB). Faltando poucos dias para a decisão final, os dois conversaram e Figuereido, que vinha em terceiro lugar nas pesquisas, teve a sensatez e decidiu apoiar Dr. Amarildo. A prefeita Surama Soares, até então, liderava na disputa”, disse Cardoso.

Em conversa com o titular do Blog “Folha de SJB”, Carlos Figueiredo disse que o governo de Amarildo Pinheiro será pautado na responsabilidade e que terá total apoio dele. ““Tomei o gesto com toda humildade com o único objetivo de não deixar que a nossa cidade permanecesse no atraso, no abandono, com uma gestão de longos anos voltada apenas para o enriquecimento patrimonial de uma família”, resume Carlos Figuereido.

Uma semana antes das eleições, como todo mundo sabe, Carlos Figueiredo desistiu de sua candidatura e declarou apoio ao Amarildo Pinheiro, eleito no último domingo prefeito de São João Batista com mais de 7 mil votos. O seu vice é o atual vereador Junior de Fabrício. Além de vencer as eleições, o progressista fez a maioria simples na câmara, elegendo também 6 vereadores.

“O povo sofrido de São João Batista saiu vitorioso e temos plena certeza de que a administração do Doutor Amarildo será de bons resultados, com a perspectiva de que a nossa cidade e sua gente terão dias melhores”, concluiu Carlos Figuereido. Adaptação do Luis Cardoso.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *