DEPOIS DE ELEITO PREFEITO, AMARILDO REALIZA CULTO EM SUA CASA

Um dia depois de eleito prefeito de São João Batista, o bioquímico Amarildo Pinheiro realizou um culto em comemoração a sua vitória nas urnas no último domingo e também em comemoração ao seu aniversário. O ato religioso foi realizado na sua residência, no povoado Guaribal, zona rural de São João Batista.
Junior de Fabrício, Carlos Figueiredo, Serginho Castro e Amarildo Pinheiro
Estavam presentes o vice-prefeito eleito, Junior de Fabrício, o atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, Serginho Castro e todos os vereadores eleitores e reeleitos de seu grupo. O culto foi celebrado pelo diácono Lulica, da Primeira Igreja Presbiteriana Independente do Brasil.
Em conversa com a “Folha de SJB”, o prefeito eleito disse que agora a responsabilidade dobra, pois terá a maior missão de sua vida, que é de governar por quatro anos a cidade de São João Batista. “Agora é colocar o pé no chão e ter responsabilidade com a coisa pública”, afirmou o prefeito eleito no último domingo, Amarildo Pinheiro.
O progressista também frizou que deverá fazer um governo compartilhado e com seriedade. Amarildo Pinheiro foi eleito no domingo passado com mais de 7 mil votos e conseguiu eleger a maioria de vereadores na Câmara de Vereadores de São João Batista. Fotos: Agência SJB.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *